Torcida tricolor protesta nas Laranjeiras contra diretoria

Compartilhe

Um grupo de torcedores foi nesta sexta-feira às Laranjeiras, na sede social do Fluminense, para protestar contra a diretoria tricolor. As faixas levadas pela torcida tinham os dizeres: “Mário = Abad”, “Fora Odair e Angioni” e “Outlet Fluminense”, fazendo referências às recentes vendas dos jogadores da base para o exterior, como Evanilson e Marcelo Pitaluga. O presidente Mário Bittencourt, o diretor de futebol Paulo Angioni e o treinador Odair Hellmann estiveram entre os principais alvos dos protestos.

Outra faixa tinha escrito “FFC ou Uram FFC?”, em referência ao empresário (Eduardo Uram), da empresa Brazil Soccer, que agencia quatro atletas do atual elenco tricolor: Caio Paulista, Danilo Barcelos, Egídio e Yago Felipe. Evanilson, até pouco tempo, era o quinto. Além disso, os tricolores cobraram a ausência do patrocinador master, o portal de transparência e a falta de um time competitivo.

Confira as imagens:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!


Compartilhe

4 thoughts on “Torcida tricolor protesta nas Laranjeiras contra diretoria

  • 11/09/2020 em 20:34
    Permalink

    O presidente que reclama do Torcedor que nunca deu dois treinos nem assina cheques tem que vir a público explicar a gestão absolutista que pratica no Clube e a desistência da Revitalização do Complexo das Laranjeiras
    A falta de transparência e a recusa em promover uma auditoria contábil independente, creio eu estar fincada no propósito de evitar a auto-responsabilização.

    Resposta
  • 11/09/2020 em 23:10
    Permalink

    Ministro da bola;
    O Mário Bittencourt é um cara da ESQUERDA, olha o comportamento dele durante a paralisação do futebol, olha o comportamento dele na maneira de conduzir a administração do clube.
    Nunca confiei nele !!!!!!!!!!!!
    Também não confio no Celso Barros, e por falar nisso o que será que ele anda fazendo que não toma uma atitude enérgica e faz valer a sua condição de vice presidente geral (eleito)
    Cadê a oposição ?
    Por que ninguém se manifesta ?
    O Mário Bittencourt precisa levar um choque de realidade pra ver se acorda e põe os pés no chão antes que seja tarde.
    Esse tipo de comportamento afasta tudo e todos do clube, ninguém confia num indivíduo que age como um ditador !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 12/09/2020 em 13:11
    Permalink

    A discussão acerca da esfera ideológica com a qual o Pavão se identifica é inócua (o estudo sério da história mostra que existiram déspotas de ambos os lados) e em nada vai ajudar o clube.

    O problema é que ele faz o que quer (inclusive passando muito dos limites nesse episódio das faixas das TOs) com a conivência do inepto CDel e do igualmente inepto quadro de associados do clube. Ninguém se interessa em acionar o MP para uma intervenção no clube e isso torna a coisa toda mais alarmante. Significa que muita coisa podre existe em Álvaro Chaves.

    Resposta
  • Pingback: Maracanã "menos" tricolor - Algumas organizadas não estenderão suas bandeiras em protesto - Saudações Tricolores.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *