Thiago Silva agradece carinho da torcida após retorno ao Fluminense: “Minha gratidão é imensa”

Compartilhe

Novo reforço do Fluminense para a sequência da temporada, Thiago Silva usou as redes sociais para agradecer as mensagens recebidas após o anúncio de seu retorno ao clube. O zagueiro assinou contrato até dezembro de 2026 e iniciará sua terceira passagem pela equipe profissional tricolor.

Em publicação feita nesta quinta-feira, o defensor destacou a importância do apoio dos torcedores e afirmou ter ficado emocionado com a recepção após a confirmação do acerto.

— Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente. Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês — escreveu.

Na mensagem, Thiago Silva também agradeceu pelas demonstrações de carinho e garantiu estar ainda mais motivado para os desafios que terá pela frente com a camisa tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

— Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim. Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão. Minha gratidão é imensa. Que Deus abençoe cada um de vocês! — completou.

O zagueiro é aguardado no CT Carlos Castilho nos próximos dias para iniciar os treinamentos com o elenco comandado por Luis Zubeldía.


Compartilhe