Fluminense tem dois jogadores convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17
O lateral-esquerdo Richard Wendel e o volante Andrey foram convocados para o segundo período de preparação da Seleção Brasileira Sub-17 visando à Copa do Mundo do Catar.
Os atletas do Fluminense se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, onde participarão dos treinamentos entre os dias 5 e 12 de julho. A dupla já havia integrado a última convocação da categoria e participou dos amistosos contra os Estados Unidos, no início de junho.
O Brasil estreia na Copa do Mundo Sub-17 no dia 21 de novembro, contra a Irlanda. Costa Rica e Tanzânia completam o Grupo I.

