TAPA NA RODADA – As informações dos jogos e “o melhor dos mundos” para o Flu

Compartilhe

O Campeonato Carioca já chegou a sua sexta rodada, e o Fluminense conheceu a sua terceira derrota na competição na última sexta-feira (26), por 3×2, contra o Volta Redonda. Após os resultados dos adversários, o Flu momentaneamente está na quarta posição, colocação que pode mudar conforme alguns placares.

Confira os resultados, informações e o melhor dos mundos para o tricolor nesta sexta rodada do Campeonato Estadual:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fluminense 2×3 Volta Redonda

Após sair perdendo por 2×0 na primeira etapa, o Flu buscou o empate no segundo tempo com dois gols de Fred. Porém, no final da partida o Volta Redonda voltou a ficar à frente do placar.

Gols: Fred 2x / Alef Manga 2x e João Carlos

Vasco 2×2 Madureira

Os vascaínos abriram vantagem de 2×0. Porém, a equipe da zona norte do Rio de Janeiro empatou a partida na etapa final. Com o placar, o Vasco fica na oitava posição com oito pontos e o Madureira chega a terceira colocação, somando dez pontos na tabela.

Gols: Galarzo e Zeca / Maurício e Freitas

Resende 0x0 Bangu

As equipes fizeram partida animada sob calor de 37° graus, mas ficaram no 0 a 0 no Laranjão. Com o resultado, o Resende chega a oito pontos e ocupa a quinta posição. Já o Bangu, acumula quatro pontos e permanece na décima primeira colocação.

Boavista x Flamengo – 21h – Bacaxá

Neste sábado (27), Boavista e Flamengo fazem o duelo que encerra o jogos do dia. Leandrão, técnico do time da casa, deverá repetir o time titular da última rodada. Já o Flamengo, será comandado por Maurício Souza. O treinador não poderá contar com Pedro (lesão). Gabriel Barbosa assumirá a posição.

Provável escalação do Boavista: Klever, Caio Felipe, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores; Michel Douglas e Vitor Feijão.

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê (Muniz), Vitinho, Michael e Gabriel.

Melhor dos mundos para o Flu: O empate é o melhor resultado para o tricolor. Dessa forma, o rival da cidade não abre uma maior margem de pontos e o Boavista não ultrapassa o Fluminense na tabela.

Portuguesa x Macaé – 15:30 – Giulite Coutinho

As duas equipes se enfrentam neste domingo (28), no Giulite Coutinho, às 15h30. Com apenas um ponto e na lanterna, o Macaé precisa vencer. Para a partida, o técnico Charles de Almeida não poderá contar com Wallacer (lesão), Junior Araújo deve ser o substituto. Do outro lado do campo, a Portuguesa de Felipe Surian, deve mandar a campo o mesmo time que empatou com o Nova Iguaçu na última rodada.

Provável escalação do Macaé: Milton Raphael, Barba, Álvaro e Dante; Pedro, Marquinho, Wagner Júnior Araújo e Taira; Alemão e Fábio.

Provável escalação da Portuguesa: Neguete, Watson, Diego Guerra, Dilsinho e Luis Gustavo; Wellington Cézar, Everton Heleno e Chay; Romarinho, Emerson Carioca e Hugo Cabral.

Melhor dos mundos para o Flu: Nesta partida é interessante para o tricolor uma vitória do Macaé. Assim, a Portuguesa não ultrapassa o Fluminense e o Macaé, ainda sim, fica muito distante.

Botafogo x Nova Iguaçu – 18h – Bacaxá

Com uma sequência de três jogos sem vencer, o Botafogo de Marcelo Chamusca vai campo sem poder contar com o zagueiro Kanu, o atleta foi expulso na última partida. Gilvan deve assumir a titularidade. Já o Nova Iguaçu, comandado por Carlos Vitor, deve manter a base da equipe nas últimas rodadas.

Provável escalação do Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan e PV; José Welison, Matheus Frizzo e Marcinho; Warley, Rickson e Matheus Babi.

Provável escalação do Nova Iguaçu: Luis Henrique; Digão, Gilberto, André Santos e Rafinha; Abuda, Vinicius (Vandinho) e Dieguinho (Anderson Künzel); Yan, Canela e Raphael Carioca.

Ao fim da rodada, o Fluminense pode terminar na quinta posição da tabela de classificação, caso a Portuguesa vença seu jogo. Na próxima rodada, a equipe de Roger Machado enfrenta o Vasco, na terça-feira (30), às 21:35, no estádio Raulino de Oliveira.

ST!

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.