TAPA NA RODADA – As informações das partidas e o “melhor dos mundos” para o Flu

Compartilhe

 

Neste sábado (17), começa a décima rodada do Campeonato Carioca de 2021. Essa será a penúltima rodada da primeira fase da competição. O Fluminense caso vença o Botafogo, garante vaga nas semifinais do Cariocão.

Confira as informações dos jogos e o “melhor dos mundos” para o tricolor das Laranjeiras:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Madureira x Macaé – 15:15 – SAB – Conselheiro Galvão

Ainda com chances de classificação, o Madureira, com 12 pontos na tabela, encara o lanterna Macaé. O leão pode sacramentar sua ida para a segunda divisão carioca caso não vença a partida.

Melhor dos mundos para o Flu:

Uma improvável vitória do Macaé seria interessante para o Flu. Um empate também não é um mau resultado. Esses dois placares praticamente tiram as chances do Madureira ultrapassar o Fluminense.

Portuguesa-RJ x Flamengo – 21:05 – SAB – Luso-Brasileiro

Em um duelo de duas equipes do G4, as duas equipes se enfrentam na rodada. A Lusa, com 17 pontos, precisa de uma vitória para se garantir pela primeira nas semifinais do Campeonato Carioca. Já os rubro-negros, chegam sob pressão após derrota no clássico contra o Vasco. Rogério Ceni poderá contar com a volta de Pedro e Rodrigo Caio.

Melhor dos mundos para o Flu:

Um empate é o melhor resultado para o tricolor. Este cenário, junto a uma vitória do Fluminense, levaria o time de Roger Machado para a terceira posição e ficaria apenas um ponto atrás do Flamengo.

Bangu x Volta Redonda – 15:15 – DOM – Moça Bonita

Ainda com chances de rebaixamento, o time da zona oeste do Rio encara o líder Voltaço. O Bangu busca se livrar matematicamente da zona da degola. Na ponta da competição e com o artilheiro do Campeonato, o Volta Redonda busca a manutenção da liderança.

Melhor dos mundos para o Flu:

Para ainda sonhar com a liderança, a torcida tricolor precisa torcer por uma vitória do Bangu. Assim, caso o Fluminense vença o Botafogo, terminaria a rodada com um ponto atrás do time preto e amarelo.

Nova Iguaçu x Resende – 15:15 – DOM – Laranjão

Mesmo com chances remotas, o Resende ainda sonha com uma classificação para às semifinais da competição. O time preto e branco deve manter a escalação da vitória contra o Macaé na última rodada. Já o Nova Iguaçu, busca uma vaga na semifinal da Taça Rio e também deve manter o time da derrota para o Fluminense na última rodada.

Melhor dos mundos para o Flu:

Um empate é um resultado que basta para livrar a equipe do Resende das chances de ultrapassar o time de Guerreiros.

Boavista x Vasco – 18:30 – DOM – Bacaxá

O Boavista está entre os quatro classificados para às semifinais da Taça Rio e busca se manter entre os oito primeiros colocados. Já os cruz-maltinos, com 13 pontos, buscam uma vaga no G4 do Cariocão. O técnico Marcelo Cabo deve manter o time que venceu o Flamengo na última rodada.

Melhor dos mundos para o Flu:

Uma vitória do Boavista ou um empate são interessantes para o tricolor. Vencendo sua partida, o Fluminense elimina as chances de ser ultrapassado pelo rival da cidade.

Caso todos os resultados positivos aconteçam, o time de Roger Machado garante vaga na próxima fase do Campeonato. Além disso, o time das Laranjeiras vai para a última rodada na terceira posição, com 19 pontos e com chances matemáticas de terminar a primeira fase na liderança.

ST!


Compartilhe

One thought on “TAPA NA RODADA – As informações das partidas e o “melhor dos mundos” para o Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *