Sub-15 vence pelo Estadual e mantém liderança; Sub-17 fica no empate

Compartilhe

O Fluminense foi à campo na manhã deste sábado, pela nona rodada do Estadual das categorias Sub-15 e Sub-17 contra o Nova Iguaçu, no Vale das Laranjeiras, em Xerém. A esquadrilha-07, como é chamado os mais novos, entrou em campo às 9h e venceu por 1×0, com gol de Gabriel Renan. Já às 11h, os mais velhos jogaram e acabaram empatando por 4×4, porém na disputa pelo ponto extra, nos pênaltis, perderam por 4×2. Os gols no tempo regulamentar do time tricolor foram marcados por João Lourenço e Kauã Elias, que fez um hat-trick.

 

O Sub-15 com esta vitória mantém a liderança do campeonato com 23 pontos. No último duelo contra o Vasco, o Flu venceu por 2×0. Se mantiver essa boa campanha será declarado campeão da Taça Guanabara – a equipe que terminar ao final das rodadas com a melhor pontuação será a campeã.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 Taça Guanabara sub-15 2022 – Fluminense x Nova Iguaçu
FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

No duelo que ocorreu mais tarde, os Moleques de Xerém do Sub-17 acabaram empatando em um jogo bastante movimentado, com oito gols. Kaua Elias chegou a balançar três vezes a rede, mas não foi suficiente para a equipe, que acabou empatando.

 

 Taça Guanabara sub-17 2022 – Fluminense x Nova Iguaçu
FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Os mais velhos com este empate ficam com 13 pontos e esperam os confrontos dos times que estão abaixo na tabela para saber se continuarão em quarto ou não. O Flu perdeu para o Nova Iguaçu que é o lider da competição com 21 pontos.

 

O próximo confronto do Sub-15 é no sábado (1/10), novamente pelo Estadual, às 9h, contra o Bangu. Já o Sub-17 recebe o Ceará pelo Brasileiro da categoria no dia 29/9, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras.

 

ST.


Compartilhe

244 thoughts on “Sub-15 vence pelo Estadual e mantém liderança; Sub-17 fica no empate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *