Se o Grêmio for às finais do Gauchão, estreia do Flu, contra os gaúchos, pode ser adiada

Compartilhe

A galera que está com saudades de ver o Flu jogar o Brasileirão pode ter que esperar mais um pouco. Isso porque o Grêmio decide sua sorte no Campeonato Gaúcho na próxima quarta, diante do arqui-rival Internacional. Se vencer, e conquistar o turno da competição, o time de três cores do sul do país se classificará para às finais, contra o Caxias (que venceu o primeiro turno por lá).

A CBF, através de nota, informou que caso os times estejam envolvidos nas finais de seus respectivos estaduais, e entidade irá adiar a partida válida pelo brasileirão. E como a partida final do gaúcho deverá ocorrer no final de semana, no qual Grêmio e Flu se enfrentam na estreia do Brasileiro, a vitória gremista deve adiar a estreia dos dois times na principal competição nacional.

“A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições.”

ST

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

3 thoughts on “Se o Grêmio for às finais do Gauchão, estreia do Flu, contra os gaúchos, pode ser adiada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.