Fluminense é o 13º clube na América com mais interações no Facebook

Compartilhe

O Fluminense está entre os 20 clubes na América com mais interações no Facebook. De acordo com um estudo de uma empresa espanhola de gestão esportiva, a Deportes e Finanzas, o Tricolor foi o 13º colocado em Julho de 2020. Ao todo, foram 973 mil interações.

Em uma sociedade cada vez mais imersa nas redes sociais, fincar a bandeira neste território é importante para os clubes de futebol. E, nesta segunda-feira (03), a comunicação do Fluminense teve um feedback positivo.

O Tricolor fechou o mês de Julho como 13º com mais interações no Facebook. À frente de outros gigantes do continente como, por exemplo, Boca Juniors, da Argentina, Botafogo, Internacional e Vasco, respectivamente. Confira o ranking completo abaixo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fluminense está em 13º no ranking dos 20 clubes com mais interações no Facebook
Foto: Reprodução/Deportes e Finanzas

Entre os motivos que podem explicar o bom desempenho do clube no Facebook podemos citar, por exemplo, o aniversário do Flu, celebrado no dia 21 de Julho,  a Flu Fest, que este ano teve realizada no formato de live, a campanha “#ÉPeloFlu”, organizada pela torcida para aumentar o número de sócio-torcedores, as finais do Campeonato Carioca e os amistosos da solidariedade diante do Botafogo.

Além disso, a Assessoria de Comunicação do clube costuma fazer um acompanhamento do dia-a-dia do Flu e trazer fatos históricos envolvendo o Tricolor. A página do Fluminense no Facebook conta atualmente com cerca de 1,4 milhões de seguidores.


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

One thought on “Fluminense é o 13º clube na América com mais interações no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *