“Se não for por gente desesperada por dinheiro, eu não sei o que é” – afirma Facincani em relação à volta do Carioca.

Compartilhe

Após a FERJ, juntamente com a maioria dos clubes cariocas – exceto Fluminense e Botafogo – decidirem retornar com o Campeonato Carioca, muitos jornalistas se posicionaram de forma oposta a esse parecer. No programa Fox Sports Rádio, os participantes do debate se mostraram contra o regresso da competição e reforçaram a postura adotada pelo tricolor das laranjeiras e pelo alvinegro carioca.

Felippe Facincani, um dos presentes no programa Fox Sports Rádio, abordou a questão de que a intenção dessa volta prematura do Carioca é por conta de gente desesperada por dinheiro e que não tem nada a ver com humanidade, confira:

– Todo esporte no planeta parado, tentando engatinhar ali um retorno, alguns voltando já com as suas situações mais ou menos resolvidas… e o Campeonato Carioca volta amanhã ou quinta-feira. Então assim, a troco de qual explicação? Se não for gente desesperada por dinheiro, eu não sei o que é. Não é por humanidade, não é por solidariedade, não é por amor à torcida, não é amor por nada! É amor ao próprio umbigo, ao próprio interesse, amor ao próprio alter ego, eu não consigo explicar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ademais, Facincani utilizou a ironia para representar sua insatisfação mediante a toda essa circunstância:

– Eu simplesmente atualizo o placar: SUDERJ informa, Brasil 1 X Alemanha 8.

É primordial lembrar que a última atualização dos números relacionados ao Covid-19, no Rio de Janeiro, ultrapassa 79 mil casos e chega a 7.672 óbitos.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *