“Quem quiser jogar, joga. Quem não quiser, tem que ser respeitado e jogar só em julho”- Crivella.

Compartilhe

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, disse em coletiva que o campeonato está autorizado a retornar. Mas disse também que ninguém será obrigado a seguir os passos da Prefeitura. De acordo com o prefeito, quem quiser jogar joga. E quem não quiser…

– A fase permite. Porém, depende amanhã com a Federação porque Botafogo e Fluminense querem ter o direito e têm todo o direito… É o que eu estava explicando, ninguém é obrigado a seguir os passos da Prefeitura. A pessoa decide o que ela decide. Eles não querem jogar. Então, para não ter judicialização e suspender o Campeonato mais uma vez pelo Tribunal de Justiça, que é sempre muito prudente, quando a pessoa pede a liminar eles concedem… A ideia é fazer um acordo. Quem quiser jogar, joga. Quem não quiser, tem que ser respeitado e jogar só em julho – disse Crivella.

O prefeito confirmou para amanhã uma reunião com a FERJ para que se chegue a um acordo. A preocupação dele é a possível judicialização do campeonato, com a popular “guerra de liminares”, algo que está sendo pensado por Fluminense e Botafogo, caso o campeonato volte de forma que entendem precipitada. O tricolor termina de testar o departamento de futebol hoje, com os resultados ficando pronto na semana que vem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A reunião que define as datas e horários seguirá hoje, a partir das 20h.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *