ALERJ recomendará que concessão do Maraca não seja renovada a Fluminense e Flamengo

Compartilhe

O relatório da Comissão Especial de Esportes Olímpicos e de Alto Rendimento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro vai fazer uma recomendação para que a concessão do Maracanã não seja renovada por Fluminense e Flamengo. Alexandre Knoploch foi o relator do texto e falou com Globoesporte.com sobre o assunto:

” A recomendação é de não renovar, já que são evidentes os indícios de transgressão e sonegação fiscal, e ainda falta de investimentos na infraestrutura. Neste dia tão emblemático do aniversário deste símbolo do Rio de Janeiro e do Brasil precisamos atuar com muita responsabilidade. O Maracanã é nosso, nosso patrimônio.  O consórcio atual teve um papel importante para a reabertura do estádio. Mas deixa a desejar e muito em vários aspectos, como as sonegações fiscais, a péssima prestação de serviços – cadeiras quebradas e estruturas – e para finalizar o preço abusivo dos ingressos criando uma casta de pessoas que têm direito a ver os jogos.”

Outro que se manifestou sobre o assunto foi o deputado Rodrigo Amorim, presidente da comissão:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É preciso atuar de forma rápida e assertiva para que o estádio tenha logo uma gestão proativa e transparente.”

O processo deve ser votado até o fim de mês. Se aprovado, será encaminhado ao governador Wilson Witzel e ao Ministério Público para ser aprovado.

ST!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *