SAUDADES DO CAIXA D´ ÁGUA (MARIO NETO)

Compartilhe

Calma minha gente!!! Antes que me crucifiquem eu explico: por mais que isso possa parecer que eu enlouqueci de vez, existe uma explicação mais do que plausível. Podem até não concordar, mas quem sabe não vão mudar de opinião depois de lerem este artigo? Os dois são, ou eram (no caso do Eduardo Viana) mal-intencionados, porém com uma pequena mais significante diferença: um era muito inteligente, no caso o Caixa D´agua, isso ninguém pode negar. Era considerado por muitos o “gênio do mal”, com toda a razão. Já o atual presidente da Federação Carioca, Rubem Lopes, que ainda tenta ser um novo Eduardo Viana, o que jamais conseguirá (não gosto e não uso esta palavra, mas hoje abro um exceção) por uma simples razão: de gênio ele não tem nada, muito pelo contrário, tem mais  a ver com outros adjetivos pejorativos. Deu para entender?

Ninguém de bom senso compartilhou a volta do Estadual nesta quinta-feira. A sua explicação para a liberação das partidas beira o ridículo, a sacanagem e outras coisas, “O Flamengo fez o seu dever e se os outros não o fizeram (referindo–se ao Botafogo e ao Fluminense) , não treinaram neste período, azar o deles”. Este é o seu Rubem Lopes, que se julga o todo poderoso (por mais que eu não concorde dou-lhe uma certa razão, já que os clubes se omitem na hora de votar e ele fica na Federação o tempo que quiser) que, como já disse, só sai da presidência da federação MORTO. Espero que o Fluminense e o Botafogo, através das suas diretorias, de qualquer maneira mantenham –se unidos neste processo até o fim. Não levem em conta perderem suas partidas por W.O. Quanto ao fato dos dois caírem pra segunda divisão por causa disso, quem tem ….tem medo, mesmo os incompetentes, os idiotas da objetividade, como diria Nelson Rodrigues(que falta ele faz).  Um dos gestores do Botafogo, Carlos Montenegro, já declarou que não abrirá o Estádio Nilton Santos na segunda-feira, os árbitros e o  time adversário ficarão do lado de fora.   Diante de tanto descalabro o do “presidente” da Federação do Rio de Janeiro é o mínimo que esperamos.

Será que há outras coisas envolvidas nisso tudo que estamos presenciando? Tem muita gente que acredita que sim, mas como não posso provar, fico no “achismo”. Qual é o interesse real do Flamengo nisso tudo? Por que a pressa deste reinicio, se o Rio está com o maior número de casos e já que nenhum outro estado retornou seus campeonatos? Noventa por cento dos outros estados não têm nem data marcada para isto, apesar de estarem com muito menos casos desta doença, como  do Rio Grande do Sul, Paraná e  Santa Catarina. Alguns desses Estaduais começarão no meio de julho. Falta dinheiro ao Flamengo? Como assim, se as partidas não serão transmitidas, por causa do contrato em vigor, e a briga com a dona dos direitos telesivos? Ou farão outras coisas suspeitas por debaixo do pano? Peço desculpas aos meus leitores que esperavam um artigo sobre o Fred e o nosso Fluminense, mas tudo que está dito acima tem muito a ver com o nosso clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

One thought on “SAUDADES DO CAIXA D´ ÁGUA (MARIO NETO)

  • 21/06/2020 em 14:42
    Permalink

    Tava comentando isso outro dia… esse Rubens Lopes conseguiu ser mil vez pior que o Caixa D’água…. infelizmente esses clubes pequenos fazem parte dessa quadrilha da FERJ… e esse senhor, como vc mesmo disse, só sairá igual o Caixa D’água… aposto que, infelizmente, já deve ter alguém do mesmo perfil para assumir..

    Espero que o Flu se mantenha firme…

    ST

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *