RÁDIO MELLÃO: Ferraz segue nos planos do Flu, que não pretende liberá-lo

Compartilhe

MAIS UMA DA SUA RÁDIO MELLÃO: Matheus Ferraz tem contrato com o Fluminense até o final do ano e, no que depender do clube, deverá cumpri-lo até o seu final. Nos planos da diretoria de futebol e da comissão técnica, o jogador é visto como peça importante dentro do elenco por sua liderança, além de experiência para o longo da temporada. Com a Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil pela frente, os dirigentes tricolores pretendem manter um plantel com opções à comissão técnica.

Para a posição, o tricolor conta atualmente com cinco zagueiros: Nino e Luccas Claro – a dupla titular – e com Manoel e David Braz (além do próprio Ferraz). E o entendimento do clube é que o ideal é ter no plantel todos eles, pelo número de jogos que a temporada pode chegar. Nino, por exemplo, foi convocado e desfalca o time nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro (contra São Paulo e Cuiabá) e nos duelos contra o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. E se repetir as atuações, deverá ser convocado constantemente. Para seguir com o exemplo Ferraz segue como sendo opção aos titulares.

E no caso de uma situação hipotética – caso um do trio Luccas Claro, Manoel ou David Braz fique incapaz de atuar – seja por lesão, suspensão ou qualquer motivo, só restaria Ferraz como opção no time – isso considerando que ele não seria titular.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ferraz se recuperou de um edema ósseo e vem trabalhando normalmente no CT. O jogador já deve ficar à disposição do Roger para os próximos compromissos do clube.

O clube, segundo informamos, não tem a intenção de liberar o jogador e só o faria em caso de proposta considerada irrecusável para as partes.

ST


Compartilhe