RÁDIO MELLÃO: Ferraz segue nos planos do Flu, que não pretende liberá-lo

Compartilhe

MAIS UMA DA SUA RÁDIO MELLÃO: Matheus Ferraz tem contrato com o Fluminense até o final do ano e, no que depender do clube, deverá cumpri-lo até o seu final. Nos planos da diretoria de futebol e da comissão técnica, o jogador é visto como peça importante dentro do elenco por sua liderança, além de experiência para o longo da temporada. Com a Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil pela frente, os dirigentes tricolores pretendem manter um plantel com opções à comissão técnica.

Para a posição, o tricolor conta atualmente com cinco zagueiros: Nino e Luccas Claro – a dupla titular – e com Manoel e David Braz (além do próprio Ferraz). E o entendimento do clube é que o ideal é ter no plantel todos eles, pelo número de jogos que a temporada pode chegar. Nino, por exemplo, foi convocado e desfalca o time nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro (contra São Paulo e Cuiabá) e nos duelos contra o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. E se repetir as atuações, deverá ser convocado constantemente. Para seguir com o exemplo Ferraz segue como sendo opção aos titulares.

E no caso de uma situação hipotética – caso um do trio Luccas Claro, Manoel ou David Braz fique incapaz de atuar – seja por lesão, suspensão ou qualquer motivo, só restaria Ferraz como opção no time – isso considerando que ele não seria titular.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ferraz se recuperou de um edema ósseo e vem trabalhando normalmente no CT. O jogador já deve ficar à disposição do Roger para os próximos compromissos do clube.

O clube, segundo informamos, não tem a intenção de liberar o jogador e só o faria em caso de proposta considerada irrecusável para as partes.

ST


Compartilhe

One thought on “RÁDIO MELLÃO: Ferraz segue nos planos do Flu, que não pretende liberá-lo

  • 28/05/2021 em 16:44
    Permalink

    Mateus Ferraz merece nosso respeito; jogador serio que sempre honrou nossa camisa, e perdeu a titularidade por contusao em uma resvalada no pasto sintetico do Atletico-PR (que os jogadores adversarios insistem que nao e vantagem para os da casa, MAS E’!

    MUDANDO DE ASSUNTO: Sempre que posso alerto na midia tricolor sobre o plano macabro da IMPRENSA CORRUPTA E O CLUBE QUE SE VANGLORIA DE TER GANHO TITULOS ROUBADOS, “MAIS GOSTOSO!
    A Imprensa corrupta esvaziou o CAMPEONATO CARIOCA, para que nao olhassemos como algo importante!
    Entao o clube do capeta AGORA E TRI CAMPEAO, PRONTO PARA tornar-se o primeiro TETRA da Historia. Eles tentaram isso em 78/79 quando foram TRI em 2 anos, mas com uma EQUIPE FORMADA NA BASE o Fluminense conseguiu quebrar a sequencia.
    Como em 1979 lutamos mas nao foi suficiente para evitar o TRI DO TRAMBIQUE, mas em 80 voltamos e fizemos justica, ganhando o titulo!
    Os estaduais nunca vao acabar, e cabe ao FLUMINENSE Mobilizar-se em silencio para nos prepararmos para isso!
    SOU SOCIO TORCEDOR SEM USUFRUIR DE VANTAGENS, POIS MORO NO EXTERIOR.
    Precisamos arriscar um voto de confianca na nossa diretoria e nos associarmos em massa para estarmos fortes para essa MISSAO!
    Por exemplo, Renato Gaucho esta livre no mercado e quer trabalhar no Rio, com associacao em massa podemos contrata-lo, e pagar a recisao do Roger que adoraria ver triunfar, mas nao parece o caso!
    Roger foi um dos responsaveis por dar voz a BONECA gabigol, para fazer chacota do clube. Uso a palavra boneca nao por homofobia, mas existe diferenca entre homo e a VHIADAGEM!
    JUNTOS SOMOS IMBATIVEIS!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.