Fala, Muriel: “Não estamos no nosso ápice, mas jogador de futebol é acostumado a ir se superando”

Compartilhe

Amanhã, o Fluminense retornará a campo após mais de 3 meses. O jogo contra o Volta Redonda, amanhã, ás 19h, no Nilton Santos, mesmo com o clube sendo contrário ao retorno do futebol mas acatou a decisão do STJD, será sem a presença do público.

Após todo esse período de isolamento social, o goleiro Muriel para a FluTV sobre esse tempo em casa e a dificuldade da prática de exercícios, mesmo em sua residência.

“Tivemos um tempo mínimo para nos preparar para o jogo, uns nove dias. É a primeira vez que todos ficamos todo esse tempo parados. A gente estava fazendo os treinos em casa, online, eu tive os privilégios de fazer uns treinos com meus filhos, com minha família. O André (preparador físico) passava alguns treinamentos para a gente. Mas em casa temos um espaço reduzido. Aqui, temos tentando fazer algumas situações de jogo, fazendo trabalhos para pegar força. Não estamos no nosso ápice, mas jogador de futebol é acostumado a ir se superando. Mas estou feliz em voltar e fazer o que a gente gosta.”

O resto da entrevista você confere clicando aqui.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Havia algumas dúvidas perante sua escalação na partida de amanhã. O jogador havia sentido algumas dores durante a semana. Contudo, após a realização de alguns exames, nada foi constatado e o goleiro está liberado para a reestreia do tricolor na temporada 2020.

ST

João Eduardo Gurgel

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *