Ponteira argentina Elina Rodriguez se despede do Fluminense: “um clube que eu sempre quis estar, uma família”

Compartilhe

Com o final da temporada do vôlei feminino do Fluminense, começam as movimentações de mercado de transferências. A ponteira argentina Elina Rodriguez se despediu do clube em sua rede social e é a segunda atleta a sair oficialmente do clube, junto com a ponteira sérvia Aleksandra Uzelac.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

Elina atuou pelo Time de Guerreiras pelas duas últimas temporadas e conquistou rapidamente o carinho do torcedor. A atleta se despede tendo sido terceiro lugar em duas edições de Copa Brasil e tendo atuado como titular na melhor campanha da história do clube em Superligas, quando conquistou o quinto lugar na temporada 2022/2023.

Veja o que disse Elina em publicação no seu instagram:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Mais uma temporada chegando ao fim…
Quero agradecer ao @mesportsagency que foi quem me “resgatou” num momento difícil da minha carreira, onde eu queria parar de jogar, para fazer parte desse grande clube, dessa grande família.

Foi assim que cheguei ao @timefluminense, que dia após dia me ajudou a recuperar o entusiasmo, a vontade, o comprometimento, a força, a coragem para poder continuar lutando pelos meus sonhos e pelos nossos sonhos.
@laysf7 obrigado por ser tão especial! 💖🥹

Cheguei a um clube no qual sempre quis estar, e pertencer, um clube que me abraçou desde o primeiro momento, uma família, um projeto cheio de pessoas incríveis, onde hoje tenho muitos amigos.❤️

Foram 2 anos de muita alegria, felicidade, camaradagem, dedicação, dedicação, também passamos por muitos momentos difíceis mas soubemos nos reinventar, foram dois anos de completo crescimento, como jogador e como pessoa.
Dois anos onde minhas companheiras sempre foram verdadeiras Guerreiras, MULHERES que sempre admirarei muito pela sua força, resiliência e qualidade humana.
Obrigado por todo seu apoio!

Não tenho palavras para agradecer à nossa comissão técnica pelo profissionalismo e dedicação, e a todos que tornam este projeto possível.
A todos os rolos tricolores, por tanta paixão, respeito e lealdade. OBRIGADO!

Desejo-lhe o melhor de todo o coração e que nos encontremos novamente em breve.
Foi um orgulho e um prazer vestir a camisa tricolor.

Obrigado Fluminense, para sempre no meu coração”


Compartilhe

14 thoughts on “Ponteira argentina Elina Rodriguez se despede do Fluminense: “um clube que eu sempre quis estar, uma família”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *