Pés no chão! Diniz exalta vitória, mas reforça: “Há erros para corrigir”

Compartilhe

Após a vitória de virada sobre o Goiás, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva em Goiânia. O destaque da coletiva foram os nomes de Nathan e Willian Bigode, mencionados muitas vezes pelo treinador. Além disso, Diniz falou sobre outros aspectos do jogo e o confronto pela Copa do Brasil.

Fernando Diniz destaca postura do Fluminense na virada sobre o Goiás
Fernando Diniz na coletiva após o jogo. Foto: Reprodução/Flu TV

O Fluminense foi quem inaugurou o placar, mas levou o empate ainda no primeiro tempo. Aos 30 do segundo, sofreu a virada, que se desfez aos 40 minutos. Este é o segundo jogo em que o time precisa buscar o resultado e apresenta uma reação positiva – e dessa vez conseguiu a vitória. Diniz comentou sobre o impacto desse jogo no time e reforçou a necessidade de corrigir os erros cometidos:

“O que fortalece mais é saber que a gente ganhou o jogo. Mas cometemos erros e precisamos melhorar. Um time muito consciente de que tem coisas para evoluir. Tivemos muito mérito para vencer, foi um jogo muito difícil. O Goiás aqui é muito difícil de ser batido. Temos que comemorar muito, mas lembrar que temos erros para corrigir e o time está criando essa maturidade.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fernando Diniz elogia Willian Bigode, aturo do gol da vitória do Fluminense
Fernando Diniz e Bigode abraçados após a vitória contra o Goiás. Foto Marcelo Gonçalves/FFC

A virada veio dos pés de Willian Bigode. O atacante entrou aos 33 minutos, e balançou as redes 7 depois. Foi seu terceiro gol com a camisa do Fluminense – marcou contra o Oriente Petrolero e Millonarios. Fernando Diniz falou sobre Willian e sobre outras peças que tem à disposição:

“[O Willian] É um jogador que eu adoro e que mais tentei levar pros times que trabalhei. É uma pessoa diferenciada e um jogador de nível alto, classe A. Que às vezes, como todo mudo, tem uns momentos em que as coisas não fluem, mas ele não desistiu de trabalhar e hoje foi a demonstração clara e inequívoca de que é um grande jogador. Aquele não foi um gol de sorte, é um gol que ele já fez muitas vezes. Ter o Willian pra poder entrar, o Nathan, o Marrony, o Felipe Melo, Martinelli… É um privilégio.”

Foto: Marcelo Goinçalves/FFC

Para este jogo contra o Goiás, Diniz repetiu a escalação que vinha usando ultimamente – mas começando com Nonato no lugar de Martinelli. Por conta da repetição, foi questionado se aquele seria o “time titular” do Flu e o treinador respondeu que sim, mas valorizou a qualidade dos demais jogadores:

“Eu acho que podemos falar que é o time titular. Bom, titular é todo mundo que está aqui, porque o nível é muito parecido. Eu procuro colocar sempre o melhor time para aquela partida, às vezes repete. Mas se aquele time está entrando mais, é porque eu acredito que naquele momento, ele tem mais chance de vencer. A lógica é essa. Mas não posso falar que Nathan ou Willian são reservas, são muito gabaritados, então podem iniciar a partida a qualquer momento do campeonato.”

Diniz comentou também sobre o jogo contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil:

“É um grande time, que tem um ótimo treinador e uma diretoria bastante atuante e que faz um trabalho de muitos anos do Marcelo Paz. Tem o mesmo treinador por quase dois anos consecutivos e mantem um time extremamente competitivo. Será um grande duelo. É um time que temos muito respeito, então sabemos que teremos que trabalhar muito pra oferecer o nosso melhor nesse duelo.”

O time volta a jogar no domingo, contra o Bragantino, às 16h. A partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e será válido pela 19ª rodada do Brasileirão.


Compartilhe

2 thoughts on “Pés no chão! Diniz exalta vitória, mas reforça: “Há erros para corrigir”

  • 28/08/2022 em 05:04
    Permalink

    It is unusual for me to discover something on the net thats as entertaining and fascinating as what youve got here. Your page is sweet, your graphics are outstanding, and whats more, you use reference that are relevant to what youre saying. Youre definitely one in a million, great job!

    Resposta
  • 26/11/2022 em 22:55
    Permalink

    Let me just get straight to the point; I saw your blog and I think you would be a great fit for our company :-). We are currently paying upwards of $70/hour for English translators. We are looking for people who are reliable, hardworking, and willing to work long-term. English fluency is preferred, and I don’t think you should have any problems with this requirement. We are an online based company from North Carolina. Interested? Apply here: https://msha.ke/freedomwithtay

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *