Olimpia foi vazado em 85% dos jogos como mandante na atual temporada

Compartilhe

Adversário do Fluminense, nesta quinta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Olimpia tem um retrospecto negativo na atual temporada e que pode ser um indicativo para o Tricolor das Laranjeiras avançar às semifinais da competição sul-americana. Até o momento, a equipe paraguaia levou gols em 85% dos jogos em que atuou como mandante.

Em 20 partidas disputadas em casa, o sistema defensivo foi vazado 23 vezes, em 17 jogos. As três oportunidades em que não sofreu gols foram contra o Patronato (ARG) e o Atletico Nacional (COL), ambos pela Libertadores, e diante do Tacuary, pelo Campeonato Paraguaio.

Nesta edição da Libertadores, os paraguaios levaram gols em duas das quatro partidas realizadas em Assunção: nas vitórias sobre o Melgar (PER), pela fase de grupos, e o Flamengo, nas oitavas de final.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O retrospecto do rival do Fluminense como mandante ao longo da atual temporada é, também, um ingrediente que pode aumentar a confiança da torcida tricolor por uma classificação em pleno Defensores del Chaco. O time paraguaio tem uma campanha, em casa, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. O aproveitamento, portanto, é de 53%. Por outro lado, vale destacar que o time ainda não perdeu em seus domínios nesta Libertadores da América e segue com o 100% de aproveitamento, com quatro vitórias.

Em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores depois de 15 anos, o Fluminense enfrenta o Olimpia nesta quinta-feira (31), às 21:30h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. O Tricolor venceu a primeira partida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença, para garantir a classificação à próxima fase.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *