Odair Hellmann deseja as boas-vindas a Fred: “Que juntos possamos conquistar todos os nossos objetivos.”

Compartilhe

O técnico Odair Hellmann, por meio da sua assessoria, deu as boas-vindas à nova contratação do Fluminense, o camisa 9 Fred. O técnico afirmou que a chegada do atacante qualifica ainda mais esse elenco do Flu. Confira o que Odair disse na íntegra:

– Quero dar as boas-vindas ao Fred nessa volta ao Fluminense. Desejar a ele que tenha todo o sucesso, que essa volta dele ao clube seja abençoada. Temos um grupo bastante qualificado e comprometido com o projeto do clube, com tudo aquilo que temos como objetivo durante o ano e tenho certeza que o Fred vem para qualificar ainda mais esse grupo e esse projeto. Contamos muito com ele, será um prazer trabalhar com ele. Vamos aguardar que iniciem os processos de treinamento, para estarmos juntos e que juntos possamos conquistar todos os nossos objetivos nessa caminhada.

A grande questão que fica pairando sobre a mente dos torcedores, da imprensa e até mesmo do técnico do Fluzão, é como Fred será utilizado no elenco tricolor. É evidente que Ganso, Nenê e Fred provavelmente não terão a possibilidade de atuarem juntos. Portanto, fica nas mãos de Odair como aproveitar da melhor maneira os veteranos do Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

É importante lembrar que não se sabe quando Fred e Odair Hellmann terão o primeiro contato pessoalmente, visto que o clube segue com os treinamentos por meio de videoconferências enquanto não há o aval do presidente para o retorno dos treinos presenciais . A posição do Flu quanto a volta do Campeonato Carioca é que os jogos só podem ser retomados quando a pandemia estiver estabilizada e for controlada. Fred participará dos treinos virtuais diretamente de Belo Horizonte.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *