“Nunca fomos dominados como hoje” Mano assume responsabilidade na eliminação do Fluminense na Libertadores

Compartilhe

O Fluminense perdeu o segundo jogo das Quartas de final pro Atlético – MG por 2×0 e está eliminado da Libertadores 2024. O time foi pressionado desde o primeiro minuto e não conseguiu ter uma boa atuação coletiva. O técnico Mano Menezes deu uma coletiva muito clara e direta, enfatizou que o problema do time na noite de hoje foi tático e estratégico.

Não mexi na equipe porque não achei que a questão era individual, achei que a questão era coletiva, que era posicionamento tático, tentamos ajustar no intervalo. O Atlético não fez a mesma coisa que fez no primeiro tempo e a gente sofreu de todas as maneiras. É muito comum dizer, após uma derrota, que o treinador puxou o time para trás, mas desde o primeiro minuto de jogo a gente não conseguiu sair jogando de trás.

Sabendo que seria pressionado desde o apito inicial, Mano Menezes armou o time para sair no contra ataque com Jhon Árias, Kevin Serna e Kauã Elias, mas isso pouco aconteceu. E quando aconteceu, não resultou em finalização no gol. O Fluminense terminou o jogo com três chutes, nenhum no gol. Enquanto o Atlético – MG finalizou 25 vezes, sete na direção do gol. Diferente do que era com Fernando Diniz, o tricolor teve 34% de posse de bola, apenas um time jogou futebol na Arena MRV. O técnico do Flu falou sobre isso:

Desde que cheguei no Fluminense, nunca fomos dominados como fomos dominados hoje. Até quando perdemos, jogamos jogos bem jogados. Este jogo está entre a exceção do que aconteceu até agora.

O Fluminense volta para o Rio para começar a preparação do próximo jogo. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, resta apenas o Campeonato Brasileiro para o atual campeão da América jogar. O Fluminense ocupa a 18ª posição e visita o Atlético – GO, no próximo domingo, às 16h.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

60 thoughts on ““Nunca fomos dominados como hoje” Mano assume responsabilidade na eliminação do Fluminense na Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *