Nome em cima da mesa no Flu, Reinaldo marca dois no fim de semana e ajuda São Paulo a vencer fora de casa

Compartilhe

Enquanto encaminha dentro de campo a vaga na Libertadores para a próxima temporada, o Fluminense, aos poucos, se movimenta nos bastidores para reforçar o elenco para 2023. Cogitado nas Laranjeiras e pedido de Fernando Diniz, o lateral-esquerdo Reinaldo teve atuação de destaque pelo São Paulo neste domingo (23), marcando os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni não poupou elogios ao defensor:

Foto: Divulgação/São Paulo

“Soube lendo as notícias (sobre a proposta do Fluminense), podem ter outras equipes. Tecnicamente, ele (Reinaldo) é muito refinado para um lateral-esquerdo. Sempre acha bons passes e encontra boas alternativas. Não é mais um garoto, mas ainda está numa idade boa. É uma questão do clube e do Reinaldo conversarem para ver o que vai ser feito”, disse Ceni.

O próprio Reinaldo, destaque do jogo, na entrevista após a vitória, falou com a reportagem da TV Globo. O atleta se tornou o maior lateral-esquerdo da história do Tricolor Paulista no quesito de gols feitos, ao atingir 32 tentos anotados e ultrapassar Gustavo Nery

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É uma marca importante, quando descobri que os meninos falaram que faltavam dois gols para passar o Gustavo Nery, fiquei muito feliz. Vou guardar para sempre, não é fácil ter essa marca. Agora é trabalhar com mais empenho ainda para aumentar essa marca”, contou o jogador.

Mesmo ainda sem saber se vai continuar no São Paulo na próxima temporada, Reinaldo contou sobre a sua relação com o jovem Wellington, concorrente da posição que veio da base, e que foi titular em muitos jogos em 2022.

“Os meninos que vêm de Cotia, procuro abraçar e estar com eles no CT. São uns meninos que precisam de apoio e eu sempre procuro estar do lado deles. O Wellington é um menino cabeça boa, que trabalha forte, tem uma qualidade excepcional. Sempre vibro com ele, não só com ele, mas por todos. O Wellington é um companheiro e estou aqui para ajudar ele e os outros meninos de Cotia também”, disse o lateral-esquerdo.

ST


Compartilhe

8 thoughts on “Nome em cima da mesa no Flu, Reinaldo marca dois no fim de semana e ajuda São Paulo a vencer fora de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *