Nino lamenta empate e não joga a toalha: “Seguimos acreditando na classificação”
Na noite de ontem, o Fluminense enfrentou o Unión Santa Fe em partida válida pela rodada cinco do grupo H da Sul-Americana. No Estádio 15 de Abril, o Tricolor teve uma atuação muito abaixo e saiu de campo com um empate em 0x0 que complicou mais ainda suas pretensões na competição. Após o duelo na Argentina, o zagueiro Nino concedeu entrevista coletiva e apesar de reconhecer a difícil matemática, destacou ainda ser possível uma classificação para a próxima fase.

Embalado por duas vitórias consecutivas e quatro jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Fluminense seguiu sem perder na noite de ontem, frente ao Unión Santa Fe. O empate em 0x0, entretanto, foi dos resultados mais negativos para o Tricolor, que se complicou na Sul-Americana. Nesse sentido, a equipe precisa vencer o Oriente Petrolero na última rodada por uma margem de seis gols de diferença e torcer por um empate entre Junior e Unión.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Em entrevista coletiva pós jogo, o capitão Nino analisou o empate, a delicada situação no grupo e garantiu entrega até o final:
“Um jogo muito difícil realmente, a gente sabia que precisava vencer aqui para continuar muito bem no campeonato. A gente lamenta esses dois pontos que deixamos contra uma equipe que sabíamos que nos trariam toda dificuldade, mas seguimos acreditando na classificação e vamos seguir assim até o final”.

“Um jogo muito estudado. Sabíamos da dificuldade que íamos encontrar, um jogo com muitos confrontos individuais, de muita luta e a equipe veio muito empenhada para isso. Acho que a gente conseguiu igualar e em muitos momentos do jogo ganhamos muitos duelos individuais e conseguimos impor o nosso ritmo, mas infelizmente não conseguimos chegar ao gol. Vale ressaltar a luta da equipe, a entrega e nós deixamos tudo hoje dentro de campo contra uma equipe muito qualificada”.
A última rodada da fase de grupos da Sul-Americana está marcada para acontecer na quinta-feira, dia 26 de maio. Às 21h30, o Fluminense visita o Oriente Petrolero e no mesmo horário, Junior Barranquilla e Unión Santa Fe se enfrentam na Colômbia.
ST