Nino fala sobre ansiedade de jogar às quartas de final da Libertadores pelo Flu: “Esse é o tipo de partida que todo jogador gosta”
Após conquistar a medalha de ouro pela Seleção Olímpica em Tóquio, o zagueiro Nino está à disposição do técnico Roger Machado para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O confronto será na noite de hoje, no Maracanã, e o defensor do Flu falou sobre a expectativa para logo mais e que o elenco já mostrou que é capaz de passar para a próxima fase da competição.
“Esse é o tipo de partida que todo jogador gosta de jogar. É um jogo decisivo, em que os detalhes vão fazer a diferença. Nosso time está muito preparado. Temos que continuar jogando da maneira que encaramos o outro mata-mata da Libertadores porque já mostramos a nossa força nessas partidas eliminatórias”.

Para pode ficar à disposição do treinador, o camisa 33 do Tricolor antecipou seu retorno aos treinos mesmo com problemas no fuso-horário para voltar 100%. Nino declarou que já está pronto para o jogo e que o Fluminense está fazendo uma ótima campanha nesta edição da Libertadores.
“Posso dizer que vivi uma experiência incrível, e quando voltei fui muito bem recebido. Fiquei muito feliz de saber da torcida de todos enquanto estive lá nos Jogos. Muito feliz de estar de volta, para minha casa e para esse grupo que eu tanto amo. Já estou me readaptando à diferença de fuso-horário, mas estou pronto, assim como o Fluminense. A gente vem fazendo uma ótima Libertadores e temos todas as condições de seguir fazendo grandes jogos até a final”.
Segundo o levantamento feito SofaScore Brazil, o defensor realizou 22 jogos com a camisa do Fluminense nesta temporada e balançou as redes uma vez. Além disso, Nino tem 22 interceptações, 86 cortes e 98 bolas recuperadas. No total venceu 61% dos duelos contra os adversários.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC