Mudou árbitro de Fluminense x Avaí

Compartilhe

O árbitro Paulo Roberto Alves Jr., escalado para o jogo entre Flumiennse e Avaí, não apitará mais a partida deste próximo domingo, às 19h, no Maracanã.  O árbitro se lesionou após ser o escolhido para o jogo, e será substituído por Rodolpho Toski Marques. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Wellington Campos, da Rádio Tupi. Confira parte do atestado que detectou a lesão muscular:

ATESTADO
Informo que o paciente Sr. Paulo Roberto Alves Júnior, sofreu uma lesão posterior na coxa esquerda e encontra-se sem condições físicas para arbitrar a partida entre Fluminense e Avaí, a ser realizada no próximo domingo, 19 de junho de 2022, na cidade do Rio de Janeiro.
Kleber Eloi Gomes Barbão Crefito 119996-F

Flu e Avaí chegam em momentos distintos. Enquanto os catarinenses vêm de duas vitórias seguidas, o tricolor patinou nas duas últimas rodadas, com uma derrota em casa e um empate fora. Já em relação ao novo árbitro, Rodolpho Toski Marques, o último jogo que ele apitou do Flu foi a vitória por 3 x 2 contra o Vila Nova, no Maraca, pela Copa do Brasil. No entanto, seu histórico não é dos melhores no comando dos jogos: foram 10 jogos até aqui, com 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com dois gols de Arthur, Fluminense goleia o Nova Iguaçu e se classifica à semifinal

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.