Com dois gols de Arthur, Fluminense goleia o Nova Iguaçu e se classifica à semifinal

Compartilhe

Vindo de derrota no primeiro jogo das quartas de finais do Estadual sub-20, Moleques de Xerém goleiam o Nova Iguaçu por 5 a 0 e se classificam para a semifinal do Carioca sub-20

No jogo de ida, o Fluminense havia perdido por 2 a 1 atuando na casa do adversário. Precisando de uma vitória para manter o sonho do bicampeonato vivo.

O Fluminense abriu o placar com Arthur, aos 9. Não demorou muito para o tricolor ampliar. O zagueiro Felipe fez o segundo gol tricolor, aos 20. O time de Guilherme Torres terminou o primeiro tempo classificado. Porém, a garotada tricolor buscava mais. E conseguiu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Camisa 10 marcou duas vezes contra o Nova Iguaçu (Foto:Leonardo Brasil/Fluminense FC)

Na segunda etapa, o Fluminense aumentou o marcador com Nathan. Em bela jogada coletiva, o volante tricolor ficou de cara para o gol e aumentou,aos 16. Com 3 a 0, o Fluminense controlava o jogo mas sempre em busca de mais gols. Porém, foram nos minutos finais que a goleada foi sacramentada. Aos 45, Arthur fez o segundo dele no jogo e o quarto do Flu. O tricolor sacramentou a goleada aos 48, com Vinicius.

Classificado para a semifinal,o Fluminense voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o Athletico Paranense, no CT do Caju.


Compartilhe

One thought on “Com dois gols de Arthur, Fluminense goleia o Nova Iguaçu e se classifica à semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.