Marlon ressalta a importância do apoio da torcida e fala sobre a postura do time contra o Inter: “Cabe a nós impor um ritmo forte e colocar soberania na partida”

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (24), o Fluminense enfrentará o Internacional pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é decisiva para as duas equipes, que disputam uma vaga na Libertadores da próxima temporada. Na volta do público ao estádio, a torcida tricolor mostrou ser fator fundamental nas vitórias do time, acompanhando 4 vitórias – sobre Flamengo, Sport, Palmeiras e América-MG – e apenas uma derrota – para o Fortaleza.

Diante deste histórico, o lateral esquerdo Marlon, que vem se firmando no time titular a cada rodada, comentou sobre a importância do apoio da torcida e falou sobre a postura que o time deve adotar:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É um jogo muito grande. A gente sabe que vai ter o apoio do nosso torcedor contra um adversário direto pelo nosso objetivo neste fim de ano. Cabe a nós impor um ritmo forte, colocar soberania na partida para sair com a vitória”

Foto: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

One thought on “Marlon ressalta a importância do apoio da torcida e fala sobre a postura do time contra o Inter: “Cabe a nós impor um ritmo forte e colocar soberania na partida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *