David Braz reconhece importância da vitória diante do Inter e afirma: “É uma decisão e coloca em jogo também nosso planejamento para 2022”

Compartilhe

O Campeonato Brasileiro vai se aproximando de seu fim, faltando apenas 4 rodadas a serem disputadas. Nessa reta final, os time precisarão dar tudo de si para alcançarem seus objetivos na temporada. Para Fluminense e Internacional, que se enfrentam hoje, às 21:30, no Maracanã, o clima é este, sobretudo por se tratar de um confronto direto pela vaga na Libertadores. Com apenas um ponto separando as equipes – o Flu tem 48 e o Inter tem 47 – a vitória hoje é fundamental para que se mantenham na briga pela vaga.

Sabendo deste cenário, o zagueiro David Braz, que se tornou peça importante no time nas últimas rodadas, reconheceu a importância da vitória e deu ao jogo status de decisão:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É uma decisão que coloca em jogo também nosso planejamento para 2022, em que nosso objetivo é voltar a disputa a Libertadores. Então esse jogo é um confronto direto e a gente sabe que se vencer, a gente fica mais próximo da vaga, abrindo quatro pontos de um adversário direto”

Foto: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

One thought on “David Braz reconhece importância da vitória diante do Inter e afirma: “É uma decisão e coloca em jogo também nosso planejamento para 2022”

  • 24/11/2021 em 18:31
    Permalink

    Comentarista de futebol feminino não sabe quantos pontos cada clube tem no campeonato.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.