Leandro Euzébio e Carlinhos convocam torcida para a partida do Tetra

Compartilhe

Os ex-jogadores do Flu, Leandro Euzébio e Carlinhos fizeram um convite para a torcida rever o jogo do Tetra. A partida será reprisada amanhã na TV Globo, às 16h.

O zagueiro Leandro Euzébio, bicampeão brasileiro, convocou a torcida tricolor para assistir a partida que definiu o título. “Quero convocar geral! Domingo, 15:45h, sentar no “sofázinho” para a gente curtir o tetracampeonato”, afirmou o jogador multicampeão pelo Flu.

Já o lateral esquerdo titular da equipe, Carlinhos, reforçou a boa ação do clube na arrecadação dos ingressos. “Quem puder doar, quem puder participar vai ajudar bastante. Eu estarei junto com vocês assistindo esse jogo, estivesse pessoalmente e foi melhor ainda. Conto com o apoio de todos.”, reforçou o jogador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já foram mais de 14 mil ingressos vendidos para a partida. O Fluminense estipulou uma meta de 21 mil ingressos vendidos, números da última partida histórica com venda simbólica. O jogo foi o Fla-Flu do gol de barriga de Renato Gaúcho, em 1995.

O torcedor pode comprar quantos ingressos quiser. Os sócios podem comprar os seus no Portal do Sócio (por R$ 4,00) e os não-sócios no site Futebol Card (por R$9,00). O valor arrecadado será revertido para a compra de cestas básicas para todos os funcionários do clube.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *