Coincidência? Desde sexta, Fred não posta mais nada nas redes sociais

Compartilhe

A angústia do torcedor tricolor pela volta de Frederico Chaves Guedes está cada vez mais evidente. Após o Globo Esporte.com afirmar, às 13h53 desta última sexta-feira, que Fred estaria praticamente acertado com o Fluminense, as emoções positivas tomaram conta de todos.

Após essa notícia, o jogador, que postava inúmeros stories no seu Instagram pessoal, contando da sua quarentena, o que fazia e sua rotina, não postou mais nada. Apenas hoje, repostou duas postagens do Flu divulgando vídeos seus convocando a torcida para assistir o jogo de amanhã.

Na quinta-feira, Fred postou uma foto onde na legenda, falou em despedida da roça. Ele passa a quarentena em seu sítio, no interior de Minas Gerais:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ainda segundo a reportagem:

“Funcionários do Fluminense viajaram para MG nesta sexta-feira para ações relacionadas à volta do atacante ao clube…O atacante aceitou reduzir consideravelmente o valor que recebia no Cruzeiro para se adequar às condições atuais financeiras do Fluminense…O objetivo é resolver as pendências até este fim de semana, para que a volta do atacante seja, enfim, oficializada. A intenção é que o camisa 9 possa ser anunciado no domingo, antes da reprise do jogo que deu o título brasileiro ao Flu, na TV Globo.”

Um dos setoristas do clube, o repórter Edgar Maciel de Sá, que também escreveu a matéria sobre o retorno de Fred, disse em seu twitter pessoal:

Será que é amanhã?

ST


Compartilhe

One thought on “Coincidência? Desde sexta, Fred não posta mais nada nas redes sociais

  • 30/05/2020 em 23:24
    Permalink

    Contrato assinado até o final de 2022,quanto ao salário as informações divergem entre 300 e 400.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *