Laysa comemora primeiro gol com a camisa do Flu: “Eu senti uma alegria imensa”

Compartilhe

A atacante Laysa marcou seu primeiro gol pelo Feminino Adulto do Fluminense, na partida contra a Portuguesa-RJ, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. A jogadora que estreou na 5ª rodada, contra o Serra Macaense falou com a comunicação do Fluminense sobre como foi ter marcado pela primeira vez e como é a sua dedicação vestindo a camisa do Flu:

“Eu senti uma alegria imensa por ter conseguido fazer o meu primeiro gol pelo Fluminense, e ter colaborado com a vitória da minha equipe. Pretendo sempre me dedicar, e assim poder contribuir cada vez mais. É uma experiência nova para mim, estou me adaptando e me sinto acolhida pela equipe”, afirmou a atacante.

Laysa em ação pelo Fluminense (Foto: Marina Garcia/FFC)

Na próxima quarta-feira, dia 03, às 15 horas, o Fluminense terá pela frente um clássico contra o Vasco, em Laranjeiras e a jogadora falou sobre a expectativa para a partida e como chega o Flu para esse jogo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“As expectativas são as melhores possíveis. Estamos nos preparando muito, e agora entrando em um momento decisivo. Vamos deixar tudo em campo para sairmos com os três pontos”, afirmou Laysa.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

7 thoughts on “Laysa comemora primeiro gol com a camisa do Flu: “Eu senti uma alegria imensa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *