John Kennedy volta a ganhar minutos em campo após atos de indisciplina

Compartilhe

O Fluminense foi ao Morumbis e perdeu para o São Paulo em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a volta do atacante John Kennedy, que estava fora por uma sucessão de atos indisciplinares. O atleta entrou no intervalo, no lugar de Martinelli, e deu um chute ao gol em todo segundo tempo. O jogo terminou com JK e Kauã Elias na dupla de ataque.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

John Kennedy não atuava pelo Tricolor desde a partida contra o Vasco, após ser afastado por indisciplina junto a Kauã Elias, Arthur e Alexsander. O quarteto treinou separado durante o período e Kennedy atrasou uma hora para uma atividade, aumentando a advertência. Foram 12 dias afastados até o anúncio da reintegração no último domingo. 

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O atacante tem nove jogos pelo Time de Guerreiros no ano, foram 432 minutos jogados e um gol marcado, de pênalti, na derrota para o Botafogo por 4 a 2 na última rodada da Taça Guanabara.


Compartilhe

2 thoughts on “John Kennedy volta a ganhar minutos em campo após atos de indisciplina

  • 15/05/2024 em 10:55
    Permalink

    Attractive section of content I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I get actually enjoyed account your blog posts Anyway I will be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently fast

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *