Fluminense sai na frente pela quinta vez no Brasileirão e deixa a vitória escapar novamente

Compartilhe

O Fluminense venceu um jogo do Campeonato Brasileiro em seis rodadas disputadas. Na derrota de hoje para o São Paulo, no Morumbis, o Tricolor abriu o placar pela quinta vez nos confrontos disputados no Brasileirão, só não saiu na frente contra o Corinthians, fora de casa. Dos cinco jogos em que marcou primeiro, venceu apenas o Vasco por 2 a 1, no Maracanã, pela terceira rodada do torneio. 

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Time de Guerreiros abriu o marcador contra Bragantino, Bahia, Vasco, Atlético Mineiro e Corinthians. Foram cinco pontos conquistados em 15 disputados neste recorte. Com os resultados, o Flu fica na 17ª colocação do campeonato e volta à zona de rebaixamento após 162 rodadas. A última vez tinha sido na edição de 2019, há cinco anos atrás. 

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A próxima partida do Tricolor seria contra o Juventude, no Maracanã, mas por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o jogo teve que ser adiado. Ainda não há uma nova data. O Fluminense volta a campo por essa competição para enfrentar o Botafogo, no dia 25 de maio, no estádio Nilton Santos 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *