Gatoferj: Mário recebe advertência e caso é encerrado

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, em julgamento realizado por videoconferência, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, por 15 dias em razão das críticas feitas à Ferj e ao TJD-RJ sobre a polêmica da transmissão da final da Taça Rio contra o Flamengo – episódio que ficou conhecido como “GatoFerj”. Mas a pena foi convertida apenas em advertência para o mandatário tricolor.

A punição foi dada com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. O processo, movido pela Procuradoria do TJD-RJ, previa multa de R$ 100 a R$ 200 mil e suspensão de até 630 dias ao presidente tricolor. Como o julgamento foi na última instância esportiva, não cabe recurso da decisão. Apesar de não ter sido absolvido, o resultado não deixa de ser uma vitória para Mário nos bastidores da briga com a Ferj.

Fonte: Globo Esporte

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

2 thoughts on “Gatoferj: Mário recebe advertência e caso é encerrado

  • 01/10/2020 em 00:31
    Permalink

    Tinha que ser afastado do Clube por completa inaptidão para o cargo para o qual foi ekeito.
    Como justificará a contratação de um atleta que ficou livre no mercado através de uma empresa credora do Clube?
    Será que nós Torcedores do Clube ainda temos lastro para aturar tamanha desfaçatez e incompetências aliadas à conduta duvidosa?
    Que empresa colocaria seu funcionário em outra contra quem move ação de cobrança; se não existir uma conveniente convergência de interesses?
    Em que negociação realizada pela atual diretoria tivemos um saldo positivo?
    Excetuo o caso Evanilson por questões óbvias.
    Passou da hora dos verdadeiros Tricolores pressionaram o presidente através de representa ao mundo ao Ministério Público Estadual face as contínuas gestões temerária que vem saqueando o Clube.
    Saudações Tricolores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *