Flu aguarda representante de Dodi para conversar sobre renovação; Empresário só retorna ao Brasil após abertura da janela

Compartilhe

O Fluminense aguarda o retorno do empresário de Dodi para tratar da renovação do jogador. No momento, o representante do atleta, Carlos Escuro, está na Europa, e só volta ao Brasil na reabertura da janela de transferências, que acontece no dia 13 de outubro.

Conforme o UOL Esporte noticiou, o agente não pediu prazos na última reunião, quando o Tricolor voltou a aumentar a proposta pelo atleta, que deseja uma valorização salarial. Enquanto o empresário estica a corda, a diretoria adota cautela e aguarda, ainda que tenha prometido resolver todas as pendências do elenco até o fim de setembro.

A prioridade do jogador é ficar no clube, mas ainda resta um acerto salarial que, por ora, não tem acordo. O aumento pedido pelos representantes do atleta é considerado alto demais pelo Fluminense, que tenta negociar com um contrato mais longo, de três anos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 

 

 


Compartilhe

2 thoughts on “Flu aguarda representante de Dodi para conversar sobre renovação; Empresário só retorna ao Brasil após abertura da janela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *