Flunel do Tempo: Com gols de Digão e Marcos Paulo, Fluminense supera o São Paulo no Morumbi

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o São Paulo pelo Brasileiro nesta segunda-feira (13), no MorumBis. E a última vitória da equipe Carioca no estádio aconteceu em 2019, quando Fernando Diniz era o treinador do time paulista. O Time de Guerreiros venceu por 2 a 0 com gols de Digão e Marcos Paulo.

O São Paulo começou o jogo melhor. Os mandantes quase marcaram no primeiro minuto com um chute de fora da área do Antony. Aos 23, novamente Antony chuta de fora da área, mas Muriel vai buscar e manda para escanteio. Os paulistas vinham dominando as ações do jogo, mas aos 36, Digão aproveita bola parada e abre o placar. Danielzinho cobrou falta na área e o zagueiro subiu mais que todo mundo para deixar o Tricolor na frente.

Mailson Santana/FFC

O gol fez o time de Laranjeiras ganhar moral e aos 39 aumentaram o placar. Caio Henrique foi levando a bola, viu Marcos Paulo livre entrando na área e o atacante chutou sem chance para o goleiro. Com a vantagem, o Fluminense conseguiu ter controle da partida e o São Paulo pouco criou até o final.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Escalação do Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Yuri, Allan, Danielzinho, Ganso (Nenê); Yony González (Pablo Dyego) e Marcos Paulo (Evanilson).

Técnico: Marcão


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *