De Olho Neles: Veja como vem o São Paulo para a partida contra o Fluminense, válida pela sexta rodada do Brasileirão

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira (13/02), às 20h, no MorumBIS, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca joga fora de casa, e precisa vencer o tricolor paulista, que esta na nona colocação, para se livrar da zona de rebaixamento.

O Soberano busca sua primeira vitória jogando em casa nesta edição do Brasileirão, já que, no MorumBIS, perdeu para o Fortaleza e empatou com o Palmeiras. Fora de casa, o São Paulo tem tido bons resultados na Copa Libertadores, Copa do Brasil e no Brasileirão.

Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC

Com o técnico Luis Zubeldía a equipe está invicta, são quatro vitórias e um empate. O técnico tem alguns desafios para esta partida, no total, são sete jogadores que estão de fora. Michel Araújo está suspenso, e os possíveis jogadores a entrar em seu lugar são Galoppo, ou Rodrigo Nestor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A lista de lesionados é um tanto quanto extensa. O lateral Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda, Pablo Maia fez uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do músculo posterior e bíceps femoral da coxa esquerda.

Wellington Rato está lesionado por conta da
sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse, Welington teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e Caleri lesionou a musculatura da panturrilha direita na vitória contra o Cobresal, no meio da semana. Lucas, pode ficar de fora pois ainda se recupera de lesão na coxa esquerda.

Se vencer, o São Paulo somará 10 pontos e, dependendo do saldo de gols, pode chegar até a quarta colocação.


Compartilhe

11 thoughts on “De Olho Neles: Veja como vem o São Paulo para a partida contra o Fluminense, válida pela sexta rodada do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *