Fluminense busca diminuir vantagem do São Paulo no retrospecto do confronto

Compartilhe

O Fluminense vai ao Morumbis enfrentar o São Paulo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (13), às 20h. O duelo entre tricolores já protagonizou encontros históricos no cenário do futebol, como em 2008, quando os times decidiram uma vaga para a semifinal da Libertadores. Os clubes se enfrentaram pela primeira vez em 1933 e contabilizam 131 duelos, com vantagem dos paulistas em vitórias.

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Os números do embate são de 57 vitórias para o São Paulinos, 48 partidas vencidas pelo Time de Guerreiros e 27 empates. A última oportunidade que o Flu saiu vitorioso do Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi em 2019. Na ocasião, Marcos Paulo e Digão marcaram os gols e o jogo terminou em 2 a 0. 

Nos últimos cinco confrontos, o Fluminense leva uma vantagem com três vitórias, uma derrota e um empate. No Brasileirão, a vantagem também é do Tricolor carioca e, dos 29 jogos, venceu 14, perdeu nove e empatou seis. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

2 thoughts on “Fluminense busca diminuir vantagem do São Paulo no retrospecto do confronto

  • 13/05/2024 em 15:49
    Permalink

    Simply desire to say your article is as surprising The clearness in your post is simply excellent and i could assume you are an expert on this subject Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post Thanks a million and please carry on the gratifying work

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *