Com seis desfalques para duelo contra o Santos, volante Alexsander é relacionado pela primeira vez.

Compartilhe

O Fluminense terá mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro. Em partida que encerrará a vigésima rodada, o tricolor visitará o Santos na Vila Belmiro.

Na partida de hoje, o tricolor terá alguns importantes desfalques. Começando pelo técnico. Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino, o técnico Fernando Diniz cumprirá suspensão. Para o seu lugar, Eduardo Barros comandará o Flu na Vila Belmiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além do treinador, o Fluminense terá outros três desfalques por suspensão: Felipe Melo e Manoel (três amarelos) e Marrony pela expulsão contra o Bragantino.

Fluminense terá surpresa para enfrentar o Santos (Foto:Divulgação/Fluminense FC)

Outros desfalques são por conta de lesão. Luan Freitas segue em trabalho de transição para os treinos no campo após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Já David Braz faz trabalho de transição depois de sofrer lesão na coxa direita. O meia Nathan sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e ficará de fora mais uma partida.

Mas o confronto contra o Santos poderá marcar a estreia de mais um moleque de Xerém no time de principal. Trata-se do volante Alexsander. Destaque do time sub-20, o meio-campista foi relacionado pela primeira vez pelos profissionais.

Com 34 ponto na terceira colocação, o time segue embalado na busca pelo título brasileiro.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.