Em boa fase, Samuel Xavier fala sobre confronto contra o Santos: “estamos treinados e preparados para buscar os três pontos”

Compartilhe

O lateral Samuel Xavier falou sobre o confronto contra o Santos nesta segunda-feira (01), às 20h,  pela primeira rodada do returno do Brasileirão . De acordo com o camisa 2, jogar na Vila Belmiro “sempre é muito difícil”, mas garantiu que o Tricolor está preparado para a partida.

“É um jogo importante para a gente, co vem sendo todos no Campeonato. A briga é na parte de cima da tabela, então a gente sabe que enfrentar o Santos na Vila sempre é muito difícil, mas estamos treinados e preparados para buscar os três pontos”, disse o lateral.

A fala de Samuel Xavier se reflete no histórico confronto contra o Santos na Vila Belmiro. O Tricolor não vence na casa do Peixe há quase oito anos e só ganhou três jogos no Século 21.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mas o camisa 2 garantiu que o Flu estudou o Alvinegro Praiano. Além disso, deu a receita para voltar da Baixada Santista com um resultado positivo.

“Da mesma forma que a gente melhora, as outras equipes também evoluem. No segundo turno, partindo para reta final, é normal haver essa melhora. As equipes observam muito os seus adversários. Assim como a gente estudou o Santos, o Santos estudou a gente. Temos que colocar o nosso futebol em prática independente do que eles prepararam. Precisamos jogar o que temos treinado e só assim vamos conseguir sair da Vila com um bom resultado”, completou.

Samuel Xavier treinando para o confronto contra o Santos
Titular com Fernando Diniz — que não vai estar à beira do campo —, o lateral terminou como um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza na Arena Castelão. O jogador, aliás, começou a jogada que resultou no belo gol de Nonato (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

No Brasileirão, Samuel Xavier disputou até o momento 15 jogos com um gol e duas assistências.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.