Fluminense x Fortaleza — Ingressos esgotados para o jogo de volta pela Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense confirmou, nesta terça-feira (16), a venda de todos os ingressos para a partida de volta contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. De acordo com o Flu, agora restam apenas entradas para o setor dos visitantes.

Para o segundo confronto entre Fluminense e Fortaleza, a diretoria tricolor solicitou a carga máxima de 67,5 mil ingressos. Assim, o clube conseguiu liberar a Norte Inferior — abaixo da torcida visitante — para a venda, mas as entradas se esgotaram rapidamente.

Ingressos esgotados para Fluminense x Fortaleza
Fluminense vem de partidas com casa cheia nas vitórias sobre o RB Bragantino, em Volta Redonda, e sobre o Cuiabá, no Maracanã (Foto: Reprodução/Fluminense FC)

O Tricolor, portanto, vai ter casa cheia de novo no Maraca pelo mata-mata. A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro — pelo confronto de ida das oitavas — já havia registrado o quarto maior público no ano com 46.325 presentes. O Flu, aliás, pode confirmar o terceiro maior da temporada. A despedida de Fred, com 63.707, e o Fla-Flu do primeiro turno do Brasileirão, com 57.919, ocupam a segunda e terceira posições, por enquanto.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fluminense e Fortaleza se enfrentam na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Maracanã. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o time de Fernando Diniz joga por um empate em casa para se avançar para as semifinais pela quarta vez em sua história.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

10 thoughts on “Fluminense x Fortaleza — Ingressos esgotados para o jogo de volta pela Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.