CBF define árbitro de Fluminense e Fortaleza pela Copa do Brasil

Compartilhe

A CBF escalou, nesta segunda-feira (15), Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO) como árbitro do confronto de volta entre Fluminense e Fortaleza pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O juiz goiano vai ter a companhia dos assistentes Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR). Enquanto Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro comanda o VAR.

A partida contra o Fortaleza vai ser a terceira partida do Fluminense apitada pelo árbitro do quadro da FIFA em 2022. O Tricolor, aliás, está invicto em jogos com o juiz no ano.  Antes, Wilton apitou a vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, e o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi.

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de Fluminense x Fortaleza pela Copa do Brasil
Wilton Pereira Sampaio apitou o último gol de Fred na carreira (Foto: Reprodução)

Experiente, Wilton Pereira Sampaio foi — junto com o hoje comentarista Sandro Meira Ricci — um dos representantes do Brasil na Copa do Mundo de 2018. No último fim de semana, o árbitro apitou a goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Athletico Paranaense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fluminense e Fortaleza se enfrentam na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Maracanã. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 fora de casa, o Flu tem, portanto, a vantagem do empate para avançar as semifinais da Copa do Brasil. A partida mais uma vez vai ter transmissão exclusiva da Amazon Prime.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

One thought on “CBF define árbitro de Fluminense e Fortaleza pela Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.