Fluminense vence o Sesi Vôlei Bauru por 3×1 e sobe uma posição na tabela da Superliga

Compartilhe

O Fluminense recebeu na noite desta quarta-feira (31) o Sesi Vôlei Bauru no ginásio da Hebraica Rio e voltou a vencer na Superliga: vitória de 3×1, com parciais de 25×20, 22×25, 25×15 e 25×22.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

A partida, que estava marcada para às 21h, precisou ser adiada para às 21h30 pelo Sportv, detentor dos direitos de transmissão, pois a partida anterior entre Suzano e Minas na Superliga Masculina sofreu um atraso de 30 minutos devido às fortes chuvas e, com isso, o canal por assinatura solicitou que a partida do Fluminense também se iniciasse meia hora mais tarde.

A equipe do técnico Guilherme Schmitz tinha o desfalque da central Claire Felix, que sentiu uma indisposição durante o dia e sequer foi relacionada. Na escalação titular, Dani Seibt aparecia ao lado de Camila Paracatu na função.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida começou muito equilibrada, com pouca diferença de pontos pros dois lados até o 17×17, o que obrigou o técnico Guilherme a mexer no time, promovendo as entradas de Elina e Pietra nos lugares das ponteiras Uzelac e Vanessa. As mexidas surtiram efeito e o Flu fechou a primeira parcial em 25×20.

No segundo set, Elina seguiu em quadra e apenas Uzelac, que já havia retornado ainda no primeiro set, continuou atuando. O equilíbrio se manteve mas, dessa vez, a equipe visitante saiu vencedora, 25×22.

O terceiro set foi um momento atípico do jogo em que uma equipe conseguiu abrir uma boa vantagem e administrar essa diferença. O Time de Guerreiras liderou a parcial por todo momento, com excelentes saques e ataques de Elina e Uzelac, que dificultavam muito o passe do lado do Bauru, até o placar de 25×15 ser consolidado.

No quarto e último set, o equilíbrio retornou, com a equipe visitante liderando o placar em diversos momentos. A partir do 20º ponto o Fluminense se impôs e, com um 25×22 na parcial, fechou a vitória por 3×1 e garantiu três pontos muito importantes para o clube na Superliga.

O Fluminense agora é sexto colocado na Superliga, com 22 pontos. O próximo compromisso, válido pela 15ª rodada, acontece na próxima quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, contra o São Caetano, fora de casa.


Compartilhe

26 thoughts on “Fluminense vence o Sesi Vôlei Bauru por 3×1 e sobe uma posição na tabela da Superliga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *