Fluminense vence o Resende pelo Estadual sub-20 e se aproxima da classificação. Base alcança números surpreendentes

Compartilhe

A base tricolor segue imbatível. O time sub-20 entrou em campo para jogar contra o Resende pela oitava rodada do Campeonato Carioca sub-20, no Estádio do Trabalhador. E venceu pelo placar de 2 a 0. Com essa vitória, o Fluminense chega aos 15 pontos e, momentaneamente ocupa a terceira colocação. Porém, o que mais impressiona e enche o tricolor de alegria é a invencibilidade de 70 jogos. As categorias inferiores não perdem há 70 jogos.

Arthur abriu o placar para o Flu (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

O Fluminense precisava da vitória para não desgarrar do pelotão de cima da tabela. Não somente pela classificação- esta bem encaminhada- mas pela chance de conquistar a Taça Guanabara e ter a vantagem nas fases finais do certame. Os moleques de Xerém não decepcionaram e venceram com gols de Arthur de pênalti  e Isaac.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Durante toda a partida, a garotada tricolor buscou sempre o gol. O primeiro tento foi marcado por Arthur no final do primeiro tempo. O camisa 10 é uma das joias da base e sempre mostra muito talento. Quando tem a bola nos pés é inteligente e tem uma ótima visão de jogo. Facilita a vida dos atacantes e, principalmente, quebra a linha adversária.

“Fizemos um bom jogo, gostei da nossa equipe, que soube controlar a partida e conseguir o resultado. Estou muito feliz em saber que com a nossa vitória conseguimos fazer Xerém chegar a 70 jogos de invencibilidade. É uma marca difícil e importante, que mostra o bom trabalho feito em toda a base do Fluminense. Como comandante da categoria mais próxima do profissional, estamos desenvolvendo este espírito de competitividade maior nestes meninos e vemos este DNA vencedor cada vez mais presente em todo o nosso CT em Xerém” disse Torres ao site oficial do Fluminense

Isaac no início do segundo tempo marcou o segundo tricolor selando a vitória tricolor. A defesa tricolor é outro ponto forte desse time do Guilherme Torres. O Flu chegou a terceira vitória consecutiva e, na próxima rodada tem o clássico contra o Flamengo, no dia 22, com mando de campo tricolor.

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.