Fluminense divulga relacionados para estreia na Sul-Americana

Compartilhe

Nesta quarta-feira (06/04), o Fluminense inicia a sua trajetória na Copa Sul-Americana 2022. No Maracanã, o Time de Guerreiros terá pela frente o Oriente Petrolero-BOL, às 19h15, pela primeira rodada do grupo H da competição. Para o confronto, o técnico Abel Braga e sua comissão técnica convocaram força máxima com os 24 atletas selecionados. Por lesões, Felipe Melo, Luan Freitas e John Kennedy desfalcam o Tricolor. Nino é ausência por suspensão.

O Fluminense vai com tudo pelo título da Copa Sul-Americana e um início com o pé direito é tudo o que os torcedores querem. O primeiro desafio será o Oriente Petrolero-BOL nesta quarta-feira pela primeira rodada de jogos da fase de grupos. Com quase todos os seus principais jogadores à disposição para o duelo, Abel Braga convocou o que tem de melhor.

Confira a lista de relacionados divulgada pelo Flu em suas redes nesta tarde:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Lista de relacionados para a estreia do Flu na Sul-Americana
Foto: Divulgação

O time dos desfalques é composto por quatro jogadores. Lesionados de forma grave ambos ainda na pré-temporada, o zagueiro Luan Freitas e o atacante John Kennedy ainda se recuperam e seguem fora de combate. Titular do Flu no primeiro jogo da final do Carioca e de fora na decisão, Felipe Melo passou por cirurgia no menisco do joelho direito, teve alta e já iniciou o processo de recuperação. Por ter sido expulso no último jogo do Tricolor em competições sul-americanas, o zagueiro Nino cumpre suspensão e completa os desfalques.

Nino é desfalque Tricolor para a estreia na Sul-Americana
Nino é desfalque por suspensão – Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Fluminense e Oriente Petrolero-BOL se enfrentam hoje às 19h15 e pelo mesmo grupo e horário, o Unión de Santa Fe-ARG recebe o Junior Barranquilla-COL, no estádio 15 de Abril, na Argentina. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a próxima fase da competição.

ST,

Rafa Gutierrez


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *