Fluminense divulga a escalação para o amistoso contra o Botafogo

Compartilhe

O Fluminense divulgou a escalação para a Taça Gersón neste sábado (25), às 17h, no Nilton Santos. O jogo é o primeiro dos dois amistosos contra o Botafogo.

Para continuar a preparação visando o início do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, no próximo dia 09, o técnico Odair Hellmann optou por manter a base da equipe que disputou a final da Taça Rio e os dois jogos da decisão contra o Flamengo, respectivamente.

As únicas ausências, no entanto, são de Gilberto e Matheus Ferraz, ambos lesionados. O lateral vai ser substituído pelo jovem Calegari enquanto Digão faz a dupla de zaga com Nino.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu, portanto, entra em campo com Muriel, Calegari, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Evanílson e Marcos Paulo.

No banco de reservas, o Fluminense ainda vai ter como opções Marcos Felipe, Luccas Claro, Orinho, Yuri, Paulo Henrique Ganso, Miguel, Michel Araújo e Caio Paulista.

Vale destacar que alguns jogadores como Fred, por exemplo, seguem no departamento médico. O centroavante, principal contratação para a temporada, se recupera de uma cirurgia no olho e ainda não voltou a trabalhar com bola. Além do camisa 9, Igor Julião e Frazan  também estão fora de jogo.


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

One thought on “Fluminense divulga a escalação para o amistoso contra o Botafogo

  • 25/07/2020 em 17:01
    Permalink

    Era um jogo para o maionese testar Luan, Guilherme, André, Martinelli, Luis Henrique, Matheus Pato e Lucas Barcelos, mas vamos de Digão, Egídio, Hudson, Nenê e Caio Paulista…putz!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *