Fluminense enfrenta o São Paulo na última rodada da Copinha precisando vencer para ir às semis

Compartilhe

Dia de Flu decisivo na Copinha Feminina! Às 11h, São Paulo e Fluminense se enfrentam na Rua Javari pela última rodada valendo vaga na semifinal.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

Só a vitória interessa ao Fluminense. O regulamento prevê que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a semifinal. Como as duas equipes tem seis pontos cada, mas o São Paulo possui saldo maior, as paulistas jogam pelo empate para decidir uma vaga na final na quinta-feira (14), também na Rua Javari.

O treinador Paulo Cesar Rodrigues não poderá contar com a capitã Helô. A camisa 8 tem dois gols na competição, ambos de pênalti, e na comemoração do gol contra o América-MG a atleta tirou a bandeirinha de escanteio do lugar, foi advertida com o segundo amarelo (e consequentemente o vermelho) e está suspensa para a partida de hoje.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida terá transmissão do canal Rede Vida e no Youtube do Paulistão, a partir das 11h.


Compartilhe

2 thoughts on “Fluminense enfrenta o São Paulo na última rodada da Copinha precisando vencer para ir às semis

  • 18/12/2023 em 15:21
    Permalink

    Can I just say what a reduction to search out someone who really knows what theyre speaking about on the internet. You definitely know methods to deliver a problem to mild and make it important. Extra individuals need to read this and understand this side of the story. I cant imagine youre no more standard because you positively have the gift.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *