Fluminense empata com o São Paulo em 1×1 e encerra sua participação na Copinha Feminina de forma invicta

Compartilhe

O Fluminense encerrou hoje sua participação na primeira edição da Copinha Feminina de 2023. Na Rua Javari, as Guerreiras de Xerém enfrentaram a equipe do São Paulo e empataram em 1×1, resultado que classificava a equipe paulista.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

O JOGO

A partida começou com superioridade das adversárias, mas foi o Flu quem abriu o placar, se aproveitando das chances perdidas pelas são-paulinas. Aos 40 do primeiro tempo, Mileninha deu um chapéu na zagueira, tabelou com Dudinha e finalizou de direita no ângulo para fazer 1×0, resultado que classificaria o Tricolor para a semifinal com 100% de aproveitamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na segunda etapa o jogo se inverteu e, apesar do São Paulo precisar buscar o empate, era o Fluminense que tinha as melhores chances. Aos 15, Mirella cruzou da direita, a zaga afastou e, no rebote, Dudinha finaliza com perigo rente à trave. Aos 23, Dudinha novamente dribla a goleira e finaliza na direção do gol. A bola ia entrando, mas a zagueira são-paulina salvou em cima da linha e quase fez gol contra, sendo salva pela trave. Aos 28, a trave impede a classificação do Time de Guerreiras mais uma vez, em escanteio cobrado por Tefa direto pro gol. Mas aos 40, em cobrança de pênalti, o São Paulo chegou ao empate, resultado que lhe era suficiente para avançar para a semifinal.

A CAMPANHA

O Fluminense encerra sua participação de forma invicta. Foram sete pontos em nove disputados, nove gols marcados e apenas um gol sofrido, justamente no pênalti da partida de hoje.

Com a eliminação, o calendário do futebol feminino do Fluminense está encerrado em 2023.


Compartilhe

6 thoughts on “Fluminense empata com o São Paulo em 1×1 e encerra sua participação na Copinha Feminina de forma invicta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *