Fluminense e Umbro planejam lançar novas camisas ainda este mês, que passarão pelo Conselho Deliberativo

Compartilhe

Recentemente o Fluminense divulgou nas redes sociais a venda das novas peças da linha de treino e viagem nas lojas oficias e pela internet. Agora o clube, junto com sua fornecedora Umbro, planeja o lançamento dos novos uniformes de jogo desta temporada. Os modelos 1 e 2 passarão pelo Conselho Deliberativo na próxima sexta-feira (7), em uma reunião virtual. Ao que tudo indica, será aprovada e têm agradado bastante a todos.

Segundo o GE, a camisa tricolor terá gola redonda, enquanto a branca, segundo uniforme, terá gola “V” com detalhes em verde e grená nas bordas das mangas. O novo modelo será uma homenagem aos 115 anos do primeiro título do clube, o Campeonato Carioca de 1906, a informação foi dada em primeira mão pelo portal “O Globo”, em abril.

Detalhes da camisa tricolor da última temporada. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Os novos modelos ficaram em exposição no Salão Nobre, sede das Laranjeiras, para os conselheiros verem de perto a camisa. O Tricolor planeja lançar os uniformes ainda este mês, mas ainda sem um dia exato definido. Fred e Hudson, do masculino, e Luiza Travassos e Tarciane, do feminino, foram os modelos dos ensaios fotográficos realizados em abril.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense FC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.