Após confirmação da lesão, Hudson agradece apoio: “Obrigado à todos pelas mensagens”

Compartilhe

No empate em 1 x 1 contra a Portuguesa-RJ, pela semifinal do Campeonato Carioca, Hudson se machucou no primeiro tempo e acabou sendo substituído. Na última segunda-feira (3), a assessoria do Fluminense informou que o volante realizou exames e foi detectado a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e o atleta precisará passar por uma cirurgia.

O jogador de 33 anos, poderá ficar longe dos gramados por 3 a 6 meses caso seja somente a lesão do ligamento. Hudson usou as redes sociais para falar sobre a recuperação e agradeceu aos torcedores pelas mensagens positivas. Além disso, destacou que essa é sua primeira lesão no joelho na carreira.

Foto: Instagram @hudindick

Foto Destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

4 thoughts on “Após confirmação da lesão, Hudson agradece apoio: “Obrigado à todos pelas mensagens”

  • 04/05/2021 em 10:08
    Permalink

    Que camisa feia da porra! Meu Deus, o que estão fazendo com nosso Fluminense????

    Resposta
  • 04/05/2021 em 12:54
    Permalink

    A CAMISA PARECE UM PIJAMA! QUANTO AO HUDSON ESPERO PRONTA RECUPERAÇÃO, POIS PARECE SER MUITO BOA GENTE E ALÉM DO MAIS NÃO TEM CULPA DE FAZER PARTE DAS PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES FEITAS PELO MÁRIO/AGIONE, MAS ESPERO QUE QUANDO VOLTAR ARRUMEM UM TIME PARA ELE, POIS NÃO PODEMOS CONTINUAR SOFRENDO COM JOGADORES COMO ELE, WELINGTON, YURI, CAIO PAULISTA, LUCCA, EGÍDIO, DANILO BARCELOS, IGOR JULIÃO E RAFAEL RIBEIRO, SE BEM QUE QUANDO VOLTAR TORCIDA AOS ESTÁDIOS ESSA PALHAÇADA VAI ACABAR POIS AS VAIAS E OS GRITOS DE BURRO ECOARÃO POR ONDE O FLU JOGAR, NOSSA TORCIDA NÃO MERECE TANTOS CANELEIROS JUNTOS, HÁ IA ME ESQUECENDO DO ENGANADOR GANSO QUE PARECE TER UM ZUMBI EM CAMPO. PARA QUEM TEM POUCA RECEITA JOGAMOS MUITO DINHEIRO FORA!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *