Fluminense cria pouco e é derrotado pelo Flamengo por 1×0 no Carioca Feminino

Compartilhe

O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1×0 em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Feminino em partida que foi disputada no estádio da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, o Flamengo foi bastante superior. Dominou as ações ofensivas e criou mais oportunidades claras de marcar. O time teve 61% de possa de bola contra 39% do tricolor. Nas finalizações, o Flu chutou apenas uma vez, mas não foi na direção do gol. A chance criada foi logo nos minutos iniciais da partida. Já as adversárias, tiveram nove finalizações, sendo duas na direção no gol e sete pelo lado de fora.

Aos  40 minutos da primeira etapa saiu o gol do time da casa. A camisa 7, Rafa Barros, abriu o placar para o rubro negro. Ela tabelou bem o Ana e chutou debaixo das pernas da goleira Luana, que saiu para tentar defender. Além disso, no primeiro tempo, o Fla recebeu três amarelos contra dois do Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Para o segundo tempo, o Flu voltou com uma mudança. A goleira Luana sofreu uma lesão e foi substituída pela reserva, a camisa 12, Suelane. A informação é de que ela sofreu uma lesão no olho no retorno do aquecimento da segunda etapa.

Aos 04 minutos, Ana fez novamente uma boa jogada, driblou a zaga tricolor mas chutou para fora. Aos 08, Suelane fez uma grande defesa, de mão trocada e salvou a equipe tricolor.

No minuto seguinte, Thaissan Passos realizou três mudanças no time para tentar melhorar a equipe do Flu, promovendo a entrada da Roberta (4), Altamires (20) e Rayla (19).

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Aos 27 minutos, o Flu voltou a criar. Letícia fez uma parede e Kelly acabou chutando para a fora. Mas a bola foi desviada e a bola foi para escanteio. No lance seguinte, Thaissan Passos promoveu mais duas mudanças: Saiu Lene (11) e entrou a Kailane (22) que é do time Sub-18 mas não pode atuar na partida da categoria mais cedo por estar suspensa. A capitã Kelly (10) em seguida, também deixou o time e entrou Gabrielle Barbosa (14).

Aos 32, a zagueira Renata, que entrou na partida, se chocou com a goleira rubro-negra e levou a pior, tendo assim que abandonar o jogo e deixou o time tricolor com uma jogadora a menos. No minuto 40, Rayla, isolada, recebeu o lançamento, fez uma boa jogada, driblou das adversárias mas chutou para fora.

No fim, mesmo com os quatro minutos adicionais, o Flamengo terminou a partida com a vantagem mínima e saiu vencedor da partida. O rubro-negro  terminou o jogo com seis cartões amarelos recebidos (três em casa tempo) e o Flu, com os mesmos três. As vencedoras terminaram com 59% de posse de bola.

ST

 


Compartilhe

5 thoughts on “Fluminense cria pouco e é derrotado pelo Flamengo por 1×0 no Carioca Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *