Fluminense contrata Carol Firmino, revelação da seleção de base e do São Paulo; Irmãs Calazans estão a caminho do clube paulista

Compartilhe

O Fluminense contratou para a disputa do Campeonato Carioca de 2023 e para o Brasileirão Série A1 de 2024 a meia Carol Firmino, de 18 anos, das categorias de base do São Paulo e da seleção brasileira de base. A atleta chega em definitivo no Time de Guerreiras. A informação foi trazida pelo jornalista Marcello Neves do GE e confirmada pela equipe do Saudações Tricolores.

Foto: Divulgação / CBF
Carol Firmino atuando pela seleção. Foto: Divulgação / CBF

Carol foi revelada pelo Centro Olímpico e chegou ao São Paulo em 2020 para a disputa do Brasileirão Sub-16. Pelo clube paulista a atleta tem (segundo o site OGOL) 69 jogos, sendo 18 na equipe adulta, e 13 gols. Foi campeã do Campeonato Paulista e da Copa Nike Sub-17, além do Brasileirão Sub-18, todos em 2021. Pela seleção, Carol conquistou o título do Sulamericano Sub-17 em 2022.

Já as irmãs Duda e Luiza Calazans estão fazendo o caminho inverso: de Laranjeiras para o Morumbi. O Fluminense manterá parte dos direitos econômicos de ambas, assim como na negociação da goleira Mariana que atualmente defende o Internacional.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Luiza e Duda Calazans. Foto: Marina Garcia / FFC
Luiza e Duda Calazans. Foto: Marina Garcia / FFC

Compartilhe

816 thoughts on “Fluminense contrata Carol Firmino, revelação da seleção de base e do São Paulo; Irmãs Calazans estão a caminho do clube paulista